Sábado, 12 de Setembro de 2009

deixem-me em paz!

 

Não compreendo porque raio algumas mulheres implicam tanto com a minha habitual barba por fazer. Afinal, tenho uma barba muito bem semeada, que se pode considerar em certas zonas suave, e com muitos pêlos loiros. Reconheço que gosto de fazer a barba apenas de dois em dois dias. Não gosto de fazer diariamente ou até em dias alternados. Qual é o problema? Aposto que se eu fosse um George Clooney assim já não vos fazia diferença. Ou um modelo da Armani. Tudo bem, não sou. Mas vocês também não são nenhumas Paz Vega!
 
Um abraço...
shakermaker
 
para ver: TheSpirit » P.Vega/S.Johansson
para ouvir: Negative Attitude por Lloyd Cole em The Negatives (1998)
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | RECOLHER POST

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags