Quinta-feira, 12 de Julho de 2007

lisboa

 

É em Lisboa que te encontro, que volto quando vens para chegar quando tu chegas. Onde espero por ti como quem aguarda um cacilheiro no Martim Moniz, partilhando as saudades com as águas do Tejo. E quando te avisto e tardas em te aproximar, caminho em tua direcção por entre as Colunas do Cais. Solto o sorriso enquanto alargo o passo para mais depressa te encontrar e poder te abraçar. Assim como as margens do rio embatem no Terreiro do Paço, sinto as formas do teu peito quando o aperto contra o meu. Naquele instante, em que encostas os teus lábios nos meus, a Praça do Comércio é pequena demais perante a imensidão dos nossos beijos. Então, a intensidade toma conta de nós numa excitação veloz, e só o olhar atento de Dom José I nos embaraça o momento. Estou finalmente nos teus braços que por fim abraçam os meus, como se fossem as âncoras das naus ou as velas das caravelas que outrora aqui atracavam. Pelo Arco Triunfal sigo o teu sorriso quando me sorris, e pela Rua Augusta sou eu que te sorrio enquanto me segues até ao Rossio. Repara como nos sentimos a sós na Rua dos Sapateiros e como apenas estamos nós em plena Rua do Ouro. Porque de noite, o brilho dos teus olhos reflecte-se nos meus,  como uma montra na Baixa Pombalina que com a sua luz nos ilumina. Fazemos da Praça Dom Pedro V a nossa casa e do Teatro Nacional Dona Maria II o nosso quarto. Então, subimos ao palco e fazemos amor, numa peça encenada com prazer enquanto estamos a foder.

 

É em Lisboa que te conheço e sei mais sobre ti, que te quero e desejo desde que te conheci. Onde te estendo os braços e amparo o teu corpo como se fossemos casas pegadas numa rua da Graça. Por entre vielas e acanhadas ruelas, trocamos beijos em becos estreitos encurralados na Mouraria. Assim, tal como as muralhas delimitam o Castelo, as minhas mãos demarcam uma fortaleza no teu corpo. Naquele momento, em que te entregas e eu me rendo, ficamos cercados pelos muros enclausurados dos palacetes da Madragoa. Então, a sensualidade apodera-se de ti logo quando te insinuas para mim, e nisto Santa Clara fecha os olhos quando nos deitamos na relva do seu jardim. Estou absolutamente perdido nas esquinas do teu corpo, nas travessas por onde passo e nesses becos por onde entro. Sempre que me incendeias e propago a tua chama, sinto os teus fluidos escorrendo pelos meus como se fossem águas-furtadas num telhado de Alfama. E é neste labirinto confuso de pátios e serventias em que uso e abuso do teu corpo por entre alfurjas e escadarias. Ali,  envoltos por roupas estendidas em arames de varandas com frestas e clarabóias de sótão esquecidas. Porque o teu desejo é o meu ensejo mesmo num vão de escadas estreito e no corrimão beijo o teu corpo nos degraus onde te deito. Agora, estendidos numa calçada de pedra fria fazemos amor com poesia. Enrolamos os corpos pelo chão, pelas rimas calcetadas e pelos versos em alcatrão, numa prosa com prazer enquanto estamos a foder.

 

É em Lisboa que penso em ti enquanto suspiro, que expiras para mim o ar que respiro. Onde sinto o teu cheiro no parapeito dum varandim do Chiado e persigo o aroma que emanas na Rua Garrett até ao perfume que expeles na Rua do Carmo. Por entre ruas paralelas e fachadas singelas caminhamos em sintonia por quarteirões desavindos. Assim como o Bairro Alto acolhe os boémios, eu abrigo-te nos meus braços inebriado pelos teus beijos. Naquele ápice em que não sabemos para onde ir, apanhamos o Elevador da Bica e continuamos sempre a subir. Então, a proximidade lasciva dos nossos corpos confunde-se na promiscuidade vizinha daquelas casas. Estou completamente excitado pelo teu alpendre, exaltado com o teu átrio e estimulado pelo teu pátio. O teu orgasmo é uma fonte com nascente no teu ventre,  onde eu mato a minha sede e sou o teu afluente. São sete, as colinas por onde passamos e que se perdem nos contornos do teu corpo. No vale onde nasceu esta cidade que com sete colinas nos acolhe. Se os teus olhos são a Fonte Luminosa, a tua boca é o Jardim Botânico: com os teus lábios delineados como lírios delicados. O teu peito é a Avenida da Liberdade onde me perco num passeio demorado, em que chego aos Restauradores e demoro mais um bocado. Contigo, nesta cidade sinto-me bem. Comigo, tu estás tão bonita esta noite e Lisboa também. É aqui que vivemos, que nos temos quando queremos, na cidade que nos viu nascer e onde sentimos prazer enquanto estamos a foder.

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ver: Lisbon Story » Wim Wenders
para ouvir: StreetsOfFire » Bruce Springsteen » DarknessOnTheEdgeOfTown
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | RECOLHER POST
De jedinha a 12 de Julho de 2007 às 10:33
Adorei a forma como descreveu a sede de amar alguém intercalada com imagens mentais da nossa linda Lisboa, sim pq tb eu tenho o maior orgulho em ser alfacinha!
Magnífico.
Beijos
Cris
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags