Sábado, 17 de Fevereiro de 2007

doce

 

Agora que te encontrei, espero que estejas sempre por perto. E mesmo sabendo que nada dura assim tanto tempo, também sei que podes prolongar o meu prazer por mais alguns momentos. Sinto-me fantástica...

Tu fazes-me sentir majestosa.

 

O teu amor é hipnótico mas não julgues que me levantas os pés do chão.

No fundo do meu coração, eu sei que voltarei ao ponto de partida. E mesmo supondo que depois de algum tempo me posso apaixonar, não procuro nada mais para além do prazer deste momento. Sinto-me fantástica...

Tu fazes-me sentir majestosa.

 

O teu amor é narcótico mas não penses que me vais conseguir viciar.

Sinto-me fantástica, doce e fantástica.

Fazes-me sentir majestosa, doce e majestosa.

E quando não houver tempo que nos dure mais que um momento,

eu continuo doce.

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ouvir: Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me por U2
para ver: The Prestige »Scarlet Johanson
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
12 LINCHAMENTOS:
De Daniela Mann a 18 de Fevereiro de 2007 às 01:24
Olá meu amigo! Passei para lhe desejar a continuação de bom fim-de-semana.
Abraços da Daniela
De laura a 18 de Fevereiro de 2007 às 14:48
Beijos e abraços para ele ;)
De Mariana a 19 de Fevereiro de 2007 às 09:23
Ser doce é isso fazer de um segundo a majestade de uma doce eternidade. Gostei do doce prazer que voa com os pés na terra. :-)
De me myself and I a 20 de Fevereiro de 2007 às 00:05
Ola Sr. 5º elemento... ha algum tempo k nao passava aki e deu para notar um novo estilo, novos registos ou estarei enganada? ha algo de diferente por estes lados...
De Pontog a 20 de Fevereiro de 2007 às 23:13
Hummm Chamaste?? ;)

Depois de uma longa ausencia não poderia deixar de te fazer uma visita :) Li que visitaste o PontoG. Obrigada pelas tuas palavras :) beijinhos. (A partir de agora vou tentar ser mais assidua)

Erótica
De Pontog a 20 de Fevereiro de 2007 às 23:14
Hummm Chamaste?? ;)

Depois de uma longa ausencia não poderia deixar de te fazer uma visita :) Li que visitaste o PontoG. Obrigada pelas tuas palavras :) beijinhos. (A partir de agora vou tentar ser mais assidua)

Erótica
De Kristy a 21 de Fevereiro de 2007 às 11:06
Adorei...e porque será?! Beijos
De blueshell a 21 de Fevereiro de 2007 às 15:30
Que o teu Sol nunca se perca no horizonte e que brilhe todas as manhãs!
BShell
De helluah a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:28
mnhami mnhami... docinho.....

mas, caro Shaker, coma com moderacao!!
De Foxylady a 22 de Fevereiro de 2007 às 16:40
Ui apaixonado? ou falling...?
De Friedrich a 22 de Fevereiro de 2007 às 20:55
Grandes mudanças houve por aqui, parabéns pelas alterações,que são bastante significativas... Voltarei!

Abraços

desancar shakermaker

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags