Quinta-feira, 17 de Setembro de 2009

videoclip #05

 

 

Mais uma vez, os Oasis acabaram. Desta vez é que é! Ou melhor: da outra vez é que foi. Ou será que desta vez é que vai ser? Não sei, e na verdade pouco importa. Afinal, já são sobejamente conhecidos estes atritos entre os manos Gallagher e a razão é sempre a mesma: os manos discutem. Há irmãos que se chateiam só porque o mano mais novo mexe nas coisas do mano mais velho. Outros irmãos aborrecem-se porque não querem partilhar o mesmo quarto. Há ainda irmãos que até se confrontam por causa das namoradas e ainda outros manos que lutam para ter atenção das suas mamãs. Ou seja, o que não faltam são motivos para verdadeiros irmãos de sangue se gladiarem até ficarem em carne viva. Logo, não é de estranhar que os manos Gallagher – que até já têm idade para ter juízo – discutam sobre aquilo que têm em comum:  uma banda.
Meus caros, e que banda! Por isso, que se lixe! Se querem acabar, acabem! Fica a música, que é sempre o mais importante, mas também um legado que porventura no futuro será mais apreciado e até aproveitado. Quero lá saber! Eu tenho os discos, muito material gravado e a recordação de dois concertos: ambos tão extremados, tal e qual a sua irmandade. Se em 2000, a primeira impressão foi má; em 2008, a última impressão foi muito boa. Mas acima de tudo, eu gosto da música. Os Oasis foram sempre uma banda que oscilaram entre bestas e bestiais, porém muitos reconhecem-lhes um enorme talento: umas vezes desperdiçado assim como um copo entornado, e noutras tantas consagrado tal como um cálice brindado. Assim sendo, quer o mano Noel faça as pazes com o mano Liam, ou o irmão do Liam faça tréguas com o irmão do Noel, o que importa é a música! Por isso, aqui fica uma recordação em jeito de celebração para quem gosta – ou detesta. Ou até não se importa, como eu.
 
Um abraço...
shakermaker

 

videoclip #01

videoclip #02

videoclip #03

videoclip #04

 

para ouvir: I`m Outta Time por Oasis em Dig Out Your Soul (2008)
para ver: IngloriousBasterds » Tarantino
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
6 LINCHAMENTOS:
De Artemisia a 17 de Setembro de 2009 às 12:29
irmaos... eu dou-me bem melhor com o meu desde que ambos saimos de casa dos pais...
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 19 de Setembro de 2009 às 14:58
Ora viva!

Eu cá sempre me dei bem com as minhas manas. é uma questão de respeito: eu sou mais velho.

Um abraço...
shakermaker
De mfc a 17 de Setembro de 2009 às 17:01
Têm das melhores faixas de instrumentais que conheço.
De xcelentehttp://shakermaker.blogs.sapo.pt a 19 de Setembro de 2009 às 15:01
Ora viva!

Sem dúvida mfc. Até porque são excelentes músicos.

Um abraço...
shakermaker
De Zeze a 18 de Setembro de 2009 às 17:18
Olá Amigo como vai isso?
Boas músicas dos Oasis!!

Um Abraço
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 19 de Setembro de 2009 às 15:03
Ora viva!

Está tudo bem amigo Zézé, estou a dever-lhe umas quantas visitas mas brevemente lá estarei.

Um abraço...
shakermaker

desancar shakermaker

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags