Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

como falhar o seu atentado

 

Expluda a sua bomba, sem fazer de propósito. A não ser que queira pertencer à categoria vulgar e subalterna dos suicidas, claro está. Sobretudo, sobreviva, pelo menos parcialmente. O ideal seria que as consequências físicas como a enucleação dum olho, a amputação dum braço ou duma perna, a paralisia dos membros inferiores, a desfragmentação das partes baixas, etc., lhe dessem a possibilidade de recomeçar tão desastradamente quanto da primeira vez, como é evidente. Então, nessa altura, seria o momento ideal para passar a atentados com alvos mais estudados. Ora, na conjuntura actual, assaz florescente, tem muito por onde escolher. Mesmo assim, talvez o melhor alvo continue a ser a Europa. Sim, tirando os mais recentes atentados a Madrid e Londres, pouco ou nada se tem passado ultimamente. Há que aproveitar este atentado para propagandear a nossa Europa pois somos tão capazes de ser vítimas dum grande atentado como outro continente qualquer!

 

O princípio do programa não levanta qualquer dificuldade, pois os membros da equipa de Bin Laden já nos forneceram a receita. Convém simplesmente adaptá-la. Como o alvo tem menos importância do ponto de vista hierárquico, basta um só avião kamikaze. Neste caso é de evitar aviões de companhias aéreas portuguesas pois isso só lhe trará chatices e nem é necessário evidenciar o porquê. Quem é que fez greve na semana passada? Alguém se lembra? Está explicado! No entanto, escolha um airbus doutras companhias aéreas europeias. De facto, o airbus é um engenho que tem a vantagem de já ter provado várias vezes a sua aptidão para se despenhar um pouco por todo o lado. Recrute cerca de cinco kamikazes por aparelho, até porque há sempre um energúmeno que tem medo de andar de avião ou algum imbecil que se urina pelas pernas abaixo e se tranca no WC cheio de medo. Uns serão carne para canhão, enquanto outros serão pedaços de carne espalhados pelo chão.

 

Agora sim, é altura de escolher um alvo europeu. Vejamos: qual o símbolo da Europa? Primeiro que tudo, é preciso saber qual a sua capital. Em princípio, consoante a instituição considerada, existem pelo menos cinco: Bruxelas, Estrasburgo, Luxemburgo, Haia e Frankfurt. Ou seja, a Europa é uma espécie de Nação esfrangalhada, e até podemos incluir nesta lista a cidade de Lisboa, visto que é nela que vai ser assinado o novo Tratado Europeu. Para evitar intermináveis hesitações, sugiro uma solução simples: Bruxelas, pois é lá que está o Concelho Europeu com os seus deputados. Ora, qual o símbolo de Bruxelas? Não, não são as couves, mas sim o Manneken Plis. Para quem não sabe: trata-se duma famosa escultura, representando um pequeno querubim urinando. Sim, os belgas acham graça àquilo: um anjinho a fazer chichi. Não é de estranhar que os belgas tenham fama de gostar de coisas infantis... Será que agora dá para terem uma ideia de quão difícil poderá ser este atentado?

 

Convenhamos que se pilotar um airbus A300 ou A310 para cima de uma estatueta que mal chega a quarenta centímetros de altura, e ainda por cima situada à esquina de uma pequena rua betesga, é mesmo de fazer chorar as pedras dessa calçada, se não conseguir falhar o seu atentado. Com um pouco de azar, despenhar-se-á sobre um edifico adjacente que mais parece uma manta de retalhos e que serve de Palácio da Justiça, mas cuja perda não será lastimada por ninguém. Se o seu azar for ainda maior, então despenhar-se-á em plena Grand-Place, bem no meio de um tapete de flores que amortecerá o choque e nem sequer causará quaisquer feridos ou mortos. Prepare-se depois para um ridículo indestrutível que recairá sobre si e sobre os seus kamikazes logo após o vosso atentado falhado. Os belgas não são rancorosos e muito menos vingativos, mas são um povo muito mesquinho que não perderá a oportunidade de gozar consigo e com o seu atentado falhado. Mas sobrevive!

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ver: BlowUp » MichelangeloAntonioni
para ouvir: Love Like A Bomb por Oasis em Don`t Believe The Truth
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
5 LINCHAMENTOS:
De pitecos a 1 de Novembro de 2007 às 12:30
Muito bom como sempre
Abraço do Zé pitecos
De Cris a 2 de Novembro de 2007 às 11:33
O seu blog continua a ser um dos poucos que me faz rir! Obrigado por isso!!! Viva a boa disposição!
Bj
Cris
De Carmen a 3 de Novembro de 2007 às 15:27
Oi Shaker...
Já à muito que não passava por aqui... não é por nada, descanse que não estou zangada consigo!! Pus rapidamente a leitura em dia e como sempre adorei esse seu humor mordaz... gostei de tudo mas o meu preferido foi o "Tudo numa noite"...
Se sei que ao entrar no su blog vou obrigatoriamente ficar de bom humor, deveria vir mais vezes!!!!!!!!!!¨
Um abraço e afie bem a pena com que escreve
De shelyak a 4 de Novembro de 2007 às 13:52
Pois a Europa...esfrangalhada mesmo e sempre com os seus problemas de independências... algo muito característico da condição humana...
Claro que muitos se revoltarão com o que vou dizer mas algo parecido com o modelo federalista dos USA tornaria as coisas bem mais fáceis mas entendo que as raizes por cá são muito diferentes de lá...
Enfim...:(
Abraço
De Manefta a 5 de Novembro de 2007 às 17:00
Ora viva!

Sinceramente não estou minimamente interessada no que escreveu no post. Mas posso fazer um esforço....não, mesmo assim nem por isso. É que quando começo a discutir politica fico logo com vontade de terminar, vai dai não vejo necessidade de me irritar agora. Mas está bem escrito, pronto. Os belgas são um kado rancorosos por acaso. Houve um Verão, há mtos anos que eu andava a achar gracinha a três turistas lol um deles belga, quando soube ficou de beicinho e nunca mais me escreveu lool olha porra se isto não é ser rancoroso, não sei que seja.
Vim cá roubar uns linkezitos, diz que aquilo convem actualizar lool vai dai tou numa de actualizar como se não houvesse amanhã. Embora seja tramado isto de ter que visitar a malta lol sério, é a brecha no meu plano de voltar à ribalta lool ( eu naquela que já lá estive ) Enfim, um dia de cada vez, já dizia o Anacleto Antunes, o gajo dos AA lol ai que parva que eu estou, pronto, fui.

Manefta

desancar shakermaker

Blog Widget by LinkWithin

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»insultar shakermaker

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags