Sábado, 7 de Julho de 2007

shaker: em discurso erecto

 

Não dou, não empresto e nem tenho! Seja lá o que for que querem de mim, não estou de todo disponível para o conceder. Sim, alguma coisa se passa para tanta celeuma em volta deste blog nos últimos dois meses. Se ainda não a fizeram, então é porque estão prestes a fazê-la... Mas comigo não contem! Afinal, quais serão as verdadeiras razões para tantos elogios atribuídos a este blog? Não sei, ao certo, mas tenho a certeza que é uma qualquer conspiração para acabar com esta minha raça desgraçada. Menções como: Blog com Tomates, Thinking Blogger, As 7 Maravilhas da Blogosfera e mais um ou outro que não me recordo, têm-me sido atribuídas como dá cá aquela palha. Pois é, assim, sem mais nem menos ou sem qualquer razão que o justifique. Porém, tudo isto agravou-se rotundamente nestas últimas duas semanas com algo verdadeiramente absurdo: um destaque num cantinho duma derradeira página na revista dum jornal semanário que tem nome de café. Ora, se eu já andava desconfiado desta algazarra toda em torno deste blog, então fiquei com a pulga atrás da orelha quando algures nesta semana fui destacado na primeira página do Sapo. Tudo bem, não foi a primeira vez que tal efeméride aconteceu – se bem me lembro: talvez tenha sido a terceira – porém, a primeira desde que este blog se chama BLOGJOB. Agora, pergunto: mas porquê, senhores, porquê? Convenhamos: eu já não sou propriamente um novato nestas andanças da blogosfera para merecer ainda algum destaque (?)

 

Na verdade, uma boa parte da blogosfera já se apercebeu que daqui não vem nada de bom, por isso estou verdadeiramente desconfiado sobre o propósito deste destaque. Todavia, e porque até sou um fulano bem-educado: os meus devidos e sinceros agradecimentos à equipa dos Blogs do Sapo. Mas não pensem que vou aceitar tudo isto de bom grado! Sim, porque agora, eu tenho mesmo a certeza que algo se vai passar, mesmo sem saber bem o quê. Quem sabe se não estará agendado um atentado contra mim? Ou quem me diz que não pretendem dar-me palmadinhas nas costas para depois, num ápice, me empurrarem com todo o vigor do cimo dum prédio? Que é como quem diz: para fora da blogosfera. Estou com algum receio (para não dizer medo porque parece piegas) sobre o que me pode acontecer. Logo, já tomei algumas previdências, tais como: agradecer todas as nomeações por parte dos colegas bloguistas, sem contudo colocar os respectivos selos premiados no blog pois podem conter explosivos (não vá o diabo tecê-las!); e ainda, evitar escrever outros posts como: os viriatos ou os jovens idealistas, pois estes tendem a causar-me determinados ódios de estimação. Nomeadamente, por quem denota alguma falta de discernimento entre distinguir demarcadas opiniões pessoais com certos textos ilusórios. Não obstante tudo isto (e modéstia à parte), eu sei bem o que valho. Assim sendo, também sei que tudo isto foi um mero acaso. Enganaram-se, todos. Ou então, algo estranho se está a passar (!)

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ver: Mr. Brooks » K.Costner/D.Moore
para ouvir: Babe, I`m On Fire por Nick Cave & The Bad Seeds em Nocturama
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
6 LINCHAMENTOS:
De KI a 7 de Julho de 2007 às 01:30
Ah Mr. Shaker já nos descobriu a cabala que, clandestinamente e com particular cuidado, temos vindo todos a preparar contra si? Reuniu todas as hipóteses?pesou conjecturas e endividou esforços estratégicos? uma O.P.A. ao BlogJob? Uma O.P.V.?? Ou vem por aí o Berardo numa invasão astuta ? Será que o temível batráquio vai lhe sumir co o seu bem-amado 'roxinho'? que sem mais quê nem porquê lhe pranta uma cor calorosa a raiar o vermelho cerejaou o verde azeitona?
Que lhe rouba os caracteres e os substitui por traduções hieróglificas? Ah Mr.Shaker estou preocupada...Tinha de descobrir? raius partam a maresia que inunda a mente aqui na 'linha' e nos faz pensar muito à frente!!

Mr .Shaker... ok ...descobriu! mas sabe? xiu.... (temos um plano B...)


Um abraço
De Filipa a 7 de Julho de 2007 às 01:32
uiii e convencido :P O resultado das 7 maravilhas da Blogosfera ainda não sairam :P eehhe *
De zetrolha a 7 de Julho de 2007 às 02:02
Já pareces a outra,a princesa do povo:primeiro renunciou aos títulos e depois era vê-la a correr atrás dos paparazzis.
Ainda te hei-de ver a suplicar nos blogues para que te atribuem títulos.
Se não queres que te atribuem prémios tece uns comentários jocosos nos blogues dos demais.Solução imediata.



De Atchim a 7 de Julho de 2007 às 16:19
Rapaz, é melhor teres calma e levares isto como se nada fosse. Estar no top não é nada, acredita. O deslumbramento, a fama vem sempre mal empacotada. Por isso, continue a fazer o mesmo: escrever e o resto é o resto.
Um dia alguém esteve no Top durante muito muito tempo e um dia sumiu dele, tal como apareceu. Se quer saber, esse alguém nem se incomodou com o top e nem com o desfecho desse top. Nada disso tem importancia.
Há blog`s que tem mulhares de visitas e nem comentários existem por parte de quem visita, e há quem não escreve nada de jeito e só imitação barata e tem comentários que nunca mais acaba.
Por isso: que importa??? (risos)...
O palco é uma ilusão!!
Abraço para o menino.
De tron a 7 de Julho de 2007 às 23:46
parabéns pela erecção, perdão, eleição nos destaques força
De Teixeira a 9 de Julho de 2007 às 14:30
Caro Shakermaker,

enquanto não escrever mal do Primeiro-Ministro, pode estar tranquilo...


Abraço
[[]]

desancar shakermaker

Blog Widget by LinkWithin

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»insultar shakermaker

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags