Sexta-feira, 30 de Março de 2007

o prazer do jogo

 

Em qualquer lugar, num qualquer momento, escolha a mulher que lhe suscitar mais interesse. Assim que a marcar, deve ter em consideração não a comparar com nenhuma outra que esteja nas proximidades. Tanto as comparações como as segundas escolhas são sempre uma má opção. Guiar-se pela primeira impressão ou por um primeiro instinto vai-se revelar importante quando estiver ciente que o método é realmente cognitivo. Então, e agora que escolheu o seu alvo, deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para se cruzar com ela. Não precisa de ser um cruzamento compelido, basta apenas interceptar a passada duma mulher. Ou seja, passar por ela. E então, assim que se cruzarem, deve olhar intencionalmente nos seus olhos. Não importa a forma como vai franzir as sobrancelhas ou se porventura acaba por cerrar o olhar pois aqui o que interessa é que ela se sinta incomodada. Desengane-se se pensa que ao sentir-se incomodada, essa mulher jamais vai querer pôr-lhe a vista em cima. Nada disso. Incomodar, neste caso, é fazermo-nos notar seja de que forma for. Fique descansado porque se assim o fizer, pode crer que ela notou. Ocupe o mesmo espaço e permaneça ao alcance do seu campo de visão. Todavia, de maneira nenhuma, volte a olhar sequer uma segunda vez para ela. Faça-se de desentendido, mantenha-se distraído, embora sem nunca a perder de vista. Mais tarde, com estes instintos e sentidos mais apurados, vai acabar por pressenti-la mesmo quando não está a vê-la. Aguarde cinco, dez, quinze minutos, sempre como que abstraído de tudo e todos. Mas garanto-lhe que quando voltar a procurar essa mulher com olhos de ver, ela estará lá olhando também na sua direcção. Não se preocupe pois sempre que isto se sucede elas viram a cara. Algumas tudo fazem para esconder o rosto e mesmo que repita este método, elas não voltarão a olhar. Nunca caia no erro de a tentar envergonhar pois pode deitar tudo a perder. Neste momento já lhe despertou a atenção mas agora é consigo... Ou fica satisfeito com uma mera troca de olhares com uma desconhecida ou, por outro lado, vai acercar-se dessa mulher e meter conversa. Pode ainda deixar a situação pendente pois prefere somente constatar que tudo isto resulta. Lembre-se que apesar de lhe ter prendido o olhar, isso não lhe confere qualquer complacência num gesto ou palavras mais abruptas. Nunca se esqueça que apesar desse seu relativo sucesso, ainda é ela que comanda a situação. Logo cabe a si gerir o desenrolar dos acontecimentos, embora um passo em falso deite tudo a perder. Pode tentar a sua sorte mas nunca faça a aposta mais alta. Limite-se a jogar os seus trunfos, um a um, e deixe a manilha para o fim. Entre um Joker e um Ás, ainda é a mulher que toma a decisão mediante um sim ou um não. Mais do que uma adversária, a mulher pode ser também sua parceira. Contudo, abstenha-se do vício de jogar por jogar pois pode perder mais do que tem a ganhar. Jogue apenas pelo prazer.

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ver: The Hustler » Paul Newman
para ouvir: Lucky por Radiohead em OK Computer
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
14 LINCHAMENTOS:
De Maeve a 30 de Março de 2007 às 16:36
Caro shaker

Tenho de admitir que aprendo imenso consigo!!

Abraço...


De Mariana a 30 de Março de 2007 às 17:04
Uma descrição simples (como todas as verdades) e real do jogo e da arte da sedução.
Esta cumplicidade de 'ar respirado em comum' é o flirt no seu melhor. Tenho que confessar que os últimos flirts que vi era 'flirt barato', sem encantamento.
Jogar é um prazer, desde que se tenha o prazer no jogo.
De Morgaine a 30 de Março de 2007 às 18:12
ora viva, o que eu perdi estes dias.. mas já coloquei a leitura em dia e verifico com prazer, caro shakermaker que continua a colocar textos de qualidade e elucidativos. Temos aqui cultura geral bruta e doce ao mesmo tempo e hoje, as manobras de sedução. Very Good! Se bem que não esteja 100% de acordo mas isso sou eu, porque acho que aqui remete quase à mulher a decisao de ir para mais além de um simples olhar.. Nâo somos assim tão compklicadas e tambem gostamos que o homem se sinta satisfeito na nossa presença não é?
Beijocas e bom fim de semanaaa
De AjCd a 30 de Março de 2007 às 22:11
Desculpa fazer-te esta pergunta a ti, mas como tens um blog em comum com eles... o LM e a INCONFIDENTE acabaram com os blogs deles. Aconteceu-lhes alguma coisa?

Os blogs tão parados e eles não dão sinais de vida, quem gostava de os ler começa a estranhar tamanha ausência.

Mais uma vez desculpa a invasão.

AjCd
De Alien a 31 de Março de 2007 às 16:02
Shake,gostei do teu texto. Tens de ir ler o meu sobre a "sedução" lol
Quando te referes ao "primeiro olhar" eu no meu texto refiro-me ao " despertar da curiosidade" que se aplica aos dois sexos.
Concordo contigo nesse primeiro passo.Mas o que tu não mencionas aqui, é o factor X, a quimica. Sim, sim...existe. Um homem consegue muito facilmente como tu descreveste captar a minha curiosidade com um primeiro olhar, mas se ele não me disser nada, eu não vou " desviar o olhar" como descreveste no texto, nem ter as atitudes que descreveste porque simplesmente não estou nem aí para ele. Entendes? Só terei as atitudes que descreveste se o homem que despertou a minha curiosidade me disser algo. Se existir algo de pele. Algo inexplicável. Algo que me faça ter vontade de o conhecer. Acredita que essa teoria do contacto já está batida, assim como a do : " tens um cigarro" também para estabelecer um olhar....e não colam. É preciso mais. Por isso meninos. Calma. Vocês também não se sentem atraidos por qualquer mulher certo?? Nós também não nos sentimos atraidas por qualquer homem.

Se a mulher que desejam frequenta os mesmos sitios que vocês. Então, mais vale irem com calma. Não joguem tudo numa noite. Tentem perceber se há mesmo algo para jogar.

Se não é o caso, e tem de ser naquela noite. Ok, coragem. Vão em frente. Mas não pensem que só porque trocaram olhares, ela já está no papo. Ou que já está cheia de vontade de vos conhecer. Porque muitas vezes - sendo cruel - nós fugimos a sete pés desses esquemas. Não porque TU sejas um mau tipo, mas porque já levámos com gajos MUITO ESTUPIDOS EM cima. Com conversas da treta e nunca sabemos quem é o senhor que se segue.

Saudações alienígenas
De KI a 31 de Março de 2007 às 18:01
Hummm técnica do flirt, e com indicações e estratégias bem definidas!!

E com tantos trunfos , isso resulta?

Até já...
De Marisa a 31 de Março de 2007 às 18:51
Caro Shakermaker,
Um verdadeiro sábio na arte do engate, ou será da sedução?
Pelo sim pelo não tomei aqui algumas notas e quando tiver o privilégio de estar na mesma sala que a Angelina Jolie, farei o que disse, logo veremos se terei sorte... aquele mulher... humm.
Sabe, eu de trunfos, só bisca lambida, ahahahah.
Belo texto este!

A propósito, julguei que fosse dar-me um 'olá' no meu primeiro aniversário de blog...

Um abraço
Marisa
De nena a 31 de Março de 2007 às 21:16
ah..tudo muito nu e cru...ppfffuu..

Sedução?..
arte, instinto..
não escolhe
é branco ou tinto,
natureza inata
(não mata)
lenta ou violenta..mente
ardente
ah..só quem sente
regozija rebola
e mente..
e reluzente o olho escapa
e ataca
a presa
farta a chama
acesa
e então lateja a fronte,
toca ao de leve
e a boca humedece
seca a garganta
e o estômago contrai;
a fome é tanta,
cai e levanta
o que explode em botão;
é o clamor da paixão.
gargalhada estridente
que de gozo se sente
e quem deste dom se alimenta
outro lugar não esquenta,
com pouco se contenta
e a carne em bruto afugenta.
Sexo? é carne dura
que dói..
escurece
e fura;
desventra
sangra e rebenta
o ventre dócil, terno
onde alava afunda
queimando..
até ao fundo do inferno.
sexo por sexo, não!..
arte luxuosa,
amor..
sedução..
senhor!..
é tentação..
é terreno movediço
onde me mexo á vontade
daqui não saio..
é enguiço..
não évaidade.
Ahh..que me sinto em casa
e que o prado é todo meu..
De Hornymeup a 31 de Março de 2007 às 22:55
Hm...

Que bom texto para se ler antes de uma noitada d caça, procura, busca; sedução.

Não há nada mais prazeiroso do que olhar para alguém que nos atrai e ver que esse dito olhar é correspondido, e nessa cumplicidade silenciosa, o proprio silencio, acaba, por vezes, por ser a melhor recompensa.

Porque, como alguém disse, existe mt gaijo estupido e qq mulher que ja se tenha entrosado com um desse torna-se mais reservada e com pouco paciência para lábia barata do homem encostado ao bar. Depois do olhar, vem o savoir faire!

Aproveitando a dica dos lugares comuns aonde se vê sempre aquele alguém, digo, por experiencia propria q todos os dias qd vou apanhar o comboio vivo um desses momentos e é uma optima maneira d começar o dia. Já vem desde outubro e nenhum d nos deu um passo em frente. Talvez somos ambos pessoas desiludidas com experiencias passadas. E qd chego ao metro lá está ele denovo na minha carruagem. Sabe tão bem..... hmmm..
De Diana a 1 de Abril de 2007 às 21:15
ai ai essa arte... já pensou dar aulas de sedução a homens menos inspirados? ;) com esse conhecimento todo não é nada mau partilhar :)

desancar shakermaker

Blog Widget by LinkWithin

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»insultar shakermaker

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags