Quinta-feira, 29 de Março de 2007

pa-ta-ti pa-ta-ta #02

 

Amorzinho, sabes o que é que me apetecia?

Diz lá, minha coisa mais linda.

Gostava que me desses beijinhos...

Mais ainda? Mas eu dou-te tantos beijinhos...

Sim, mas não é desse tipo de beijinhos que eu estou a falar.

Hum... Já estou a ver...

Se bem me lembro, hoje devia ser eu a receber beijinhos.

Mas eu não tenho feito outra coisa senão dar-te beijinhos...

Eu estou a falar de beijinhos como os que tu queres.

Espera aí! Eu dei-te beijinhos desses da última vez.

Não, não. Não deste, não.

Só me fizeste coceguinhas, não chegaste a dar beijinhos.

A culpa não é minha.

Tu ficaste satisfeita apenas com as coceguinhas, fazer o quê...

Mas isso não é justo, nem conta!

Quem deve receber beijinhos sou eu e não tu.

O que não é justo é eu ficar quase duas semanas sem beijinhos.

Ah isso é que é justo! É sempre uma vez cada um, alternadamente.

E foi isso que aconteceu.

Não tenho culpa que não tenhas precisado de beijinhos para teres prazer.

Não precisei da última vez mas quem te diz a ti que não preciso agora?!

Tudo bem mas eu também preciso.

Mas tu precisas sempre.

E que culpa é que eu tenho se tu só precisas ás vezes?

Então está bem, tu é que sabes.

Eu também não tenho culpa que precises sempre.

Não vais dar-me beijinhos?

Não. A menos que tu me dês primeiro... 

Mas não é isso que está combinado. Não dizes que tem de ser alternado?

Óptimo, ainda bem que concordas. Então podes começar.

Eu não, porque hoje é a minha vez e não a tua.

Nada disso, hoje és tu que me tens que dar beijinhos.

Só se forem coceguinhas, beijinhos não!

Nada feito, ficamos assim. Não me apetece coceguinhas.

Tu é que sabes...

Dou-te um beijinho de boas noites e já vais com sorte.

Um beijinho prolongado, amorzinho?

Não, minha coisa mais linda, apenas um beijinho curtinho. E na boca.

 

Um abraço...

shakermaker

para ouvir: It Won`t Take Long por The Rolling Stones em A Bigger Bang
para ver: Lost Highway » Lynch /Arquette
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
25 LINCHAMENTOS:
De Pandora a 29 de Março de 2007 às 01:49
Patati patata...
é caso para dizer "cala-te e come!"
LOL

Já ninguém dá nada a ninguém sem esperar nada em troca! tsss

Beij oops Abraço!



De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 10:22
Ora viva Cara Pandora!

Claro, era só o que faltava, para dar sem receber já bastam os bons dias. Tem que ser: toma lá, dá cá.

Obrigado pela sua visita e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker

(Sim, eu respondo aos comentários quando me dá na telha. É verdade, sou muito simpático, fazer o quê?!)

De Marisa a 29 de Março de 2007 às 09:24
Caro Sakermaker, este patati-patata, está muito engraçado, até porque muitas vezes é assim que começa uma discussão, com assuntos sem importancia, ou no caso facilmente resolucionáveis.
Eu pessoalmente tambem não gosto de pedir beijos, gosto de os dar quando me apetece e gosto de os receber só de quem gosto, tenho algumas reservas em relação ao acto de oscular.
Mas a lenga-lenga, muito bem conseguida, engraçada, um habitué nos seus textos...

Um abraço,
Marisa
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 10:26
Ora viva Cara Marisa!

Não sei se este é um caso facilmente resolucionável porque afinal ela recusa-se a ir lá abaixo pois segundo ela agora era a vez dele.

Eu propunha tirar à sorte, tipo par ou ímpar(?)

O acto de oscular serve somente para tomar o paladar. Convenhamos, há malta muito esquisita.

Obrigado pela sua visita e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker

(Sim, eu respondo aos comentários quando me dá na telha. É verdade, sou muito simpático, fazer o quê?!)
De Mariana a 29 de Março de 2007 às 10:05
Quando a relação está doente, até beijinhos é pretexto!
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 10:33
Ora viva Cara Mariana!

Não creio que esta relação esteja doente, talvez ligeiramente constipada. Daí a má vontade, dos dois.

Beijinhos aqui ou ali, além ou ocolá são sempre um bom pretexto para qualquer coisa, digo eu.

Obrigado pela sua visita e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker

(Sim, eu respondo aos comentários quando me dá na telha. É verdade, sou muito simpático, fazer o quê?!)

De Mariana a 29 de Março de 2007 às 14:41
Constipação é doença. Não é grave se bem curada, caso contrário, vira gripe e tuberculose.
O Importante é detectar a tal de constipação e tratar, se valer a pena o investimento.
Concordo beijinho aqui e ali e acolá é sempre uma óptima vitamina C para a constipação.
Obrigado pela resposta, apreciei.
E voltarei.
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 19:42
Ora viva, outra vez, Cara Mariana!

É verdade, há que ter cuidado com as constipações pois as mesmas podem nos enfraquecer.
E então ficamos mais brandos e sem defesas, logo á mercê de quem se quer aproveitar do nosso estado d´beil para nos encher de beijos.
Ou beijinhos e carinhos, ou fosquinhas e festinhas.
Enfim, uma maçada pegada.

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De Cláudia Oliveira a 29 de Março de 2007 às 12:29
Uma pessoa que só dá beijinhos depois de receber beijinhos não é simpático, fazer o quê?
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 19:45
Ora viva Cara Morena Mau-Feitio!

Fazer o quê? Não sei, talvez chegar a um acordo em que salvaguardemos que para a próxima ficamos por cima. Agora interprete isto como quiser pois nem eu sei o que quis dizer.

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De Manefta a 29 de Março de 2007 às 13:53
Ora viva!

Olha...ele hoje até andou a responder e tudo e tudo.
Caro Shakermaker nunca fico muito tempo sem vir cumprimentá-lo e assegurar-me que está benzinho e recomenda-se.
Este texto...que na volta era para ter piadinha, pôs-me de lágrima no olho, ao canto mesmo. E porquê oh Cara Manefta? Porque é bonito ter alguém que discute beijinhos connosco e nos abraça mesmo que não haja beijinhos para ninguém. Pronto, a tal lágrima de novo. Fiquem todos serenos que isto deve-se ao facto de eu estar a ovular, mais dois dias e nem um piriquito com uma hérnia me vai emocionar.

Posto isto, desejo-lhe um excelente dia, sem hérnias e muitos beijinhos de quem mais gostar de os receber.

Manefta

De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 19:55
Ora viva Cara Manefta!

Bom olhos leiam as suas palavras mulher, estava a ver que já se tinha esquecido de mim?! Estas mulheres modernas usam e abusam dum gajo e depois não lhes dão cavaco e mais não sei quê.

Bom, sendo assim, desejo-lhe uma boa ovulação e sempre que estiver nesse estado lastimável passe por cá porque pior já não dá. Pior que um piriquito com uma hérnia é um piriquito sem bico.
- Mas o que é que este camafeu quer dizer com isto?!
Perguntarão os que pensam que estou a fazer uma piada sexual,... E com razão.

Gosto de receber beijos de toda a gente, embora só retribua a quem gosto de receber um beijo ardente.

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De nena a 29 de Março de 2007 às 14:00
..ora dá cá 1 , e a seguir dá outro..depois dá mais 1, que só 2 é pouco..ai eu gosto tanto..e é tão docinho..e no entretanto..cá mais um beijinho..
dá-me 1 beijinho!..
DOU, DOU, .
és tão fofinho..
POIS SOU!..
e simpáticu..
CU..CU..
seu bonacheirão!..
NÃO! NÃO!..
tu queres é beijinhos..
SI..SI..
DÁS-MOS TU A MIM..
DOU-TOS EU A TI.
SI !..SI !..
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 20:03
Ora viva Cara Nena!

Faz pouco tempo, num bar de música ao vivo, escutei essa música dos meus tempos de menino.
Se bem que o fim não era bem assim....
Mas claro, a Cara Nena dá sempre um toque especial, muito próprio, em todos os seus comentários.
E ainda bem, pois gosto de ser visitado por gente bem humorada e que se escusa em dar-me palmadinhas nas costas e prefira antes dar-me umas valentes galhetas.

Obrigado e volte sempre assim... Divertida q.b.!

Um abraço...
shakermaker
De Dr.ª High Heels a 29 de Março de 2007 às 14:35
Ah que cousa má linda! Ah tão docinho! Beijinho a ti, beijinho a mim (salvo seja!)...ah que a Prima Vera é tãããããão linda! Para a coisa ficar mailinda ainda e muuuuuuuunnnnnnnnnnnnnto mais ternurenta, só faltam os passarinhos a chilrear! Ah, e o José Cid a cantar! Aí, sim, é que a coisa era mesmo linda!
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 20:08
Ora viva Cara Drª High Heels!

É para já, leia só...
"Vem viver a vida amor, que o tempo que passou não volta mais"
La, la, la, la, la, la, la, la, la (Isto é o coiro!)

Passarinhos também se arranjam, quer ver...
"Pssarinhos a bailar mal acabam de nascer com o rabinho a dar, a dar... Piu, piu, piu, piu

Pois é Cara Drª, tudo se arranja em troca duns beijinhos. Calma, não estou a pedir nada! Até porque, já me bastam as nódoas de batom nos colarinhos das camisas. Mas como é que se tira aquilo?!

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De migalhas a 29 de Março de 2007 às 16:35
A ideia não é desancar, nada disso, apenas agradecer a assiduidade com que, a dar crédito às suas palavras, visita o meu blog, o 100NEXUS. Fico agradecido e contente por saber q sou alvo da atenção de outros q não apenas amigos e familiares. É a diferença entre um comentário escrito e um apenas pensado. Deixo apenas uma sugestão, uma vez q parece apreciar o q escrevo. Sendo escritor com 3 livros já editados, deixo à sua consideração a leitura de um desses meus filhos a que dei os nomes de "Sem corantes nem conservantes" ou, mais recentemente, "A matilha dos desencantados". Espero q não considere presunção minha, mas quiçá goste de uma outra faceta minha, a ficção romanceada em forma de livro. Um abraço e votos de muitas e boas escritas. Miguel Teixeira
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 20:13
Ora viva Caro Miguel Teixeira!

Sim, na verdade sou assíduo do seu blog faz tempo e vou continuar a ser. Porém, comentários só mesmo quando me apetece. Afinal, prefiro ler do que fazer saber que estive mesmo a ler.

Agradeço as suas sugestões e quem sabe se um dia destes descubro então essa sua outra faceta. O titulo "Sem corantes nem conservantes" não me é estranho, logo poderei mesmo começar por este, sim.

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De KI a 29 de Março de 2007 às 16:45
Olá

Eu comecei a ler e achei tão doce, tão lamechas e tão giro que pensei que os beijinhos que os 'amorzinhos' queriam eram aqueles biscoitinhos de açúcar colorido que tinham esse nome!

( Realmente não me lembrei das famosas queijadas...)

Até já...
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 29 de Março de 2007 às 20:16
Ora viva Cara Kitty!

Pois é, eu começo sempre no sentido do bem mas a linhas tantas acabo por descambar como é habitual.

Eu próprio pensei que estava a escrever um post fofinho mas não consegui fazer melhor que isto.
Raios te partam shaker!

Obrigado e volte sempre!

Um abraço...
shakermaker
De nena a 29 de Março de 2007 às 21:44
Ai querido;..voçê é o máximo..adoraría ir consigo prá borga, de volta do martini, tropeçando casualmente na Lili Caneças mais outras tantas tias e ..sei lá..acabar aí num tasco qualquer cheio de gin, fumo e outros amigos seus do mesmo calibre, e adormecer toda bêbada na carpete da sala..sei lá..qué que isso interessa tamem?..mas prontos!..lá que eu gostava, gostava.

desancar shakermaker

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags