Domingo, 7 de Janeiro de 2007

eu, madalena

 

"Eu, Madalena". Assim se vai chamar o próximo volume da saga "A verdadeira história de Carolina Salgado". Depois de "Eu, Carolina", a nova coqueluche da literatura portuguesa prepara-se para lançar um novo livro sobre a sua vida, embora continue a falar apenas da vida de Pinto da Costa. Ou Jorge Nuno, como ela carinhosamente o chama. Após a polémica que trouxe o lançamento do primeiro livro, agora Carolina Salgado vai optar pelo estatuto de arrependida enquanto decorrer o processo de averiguação quanto à veracidade dos factos por si relatados. Daí um novo livro intitulado "Eu, Madalena". Pensa-se que este livro vai trazer mais inconfidências da vida conjugal de Carolina e Jorge Nuno como, por exemplo, os arrotos que o presidente portista costuma soltar sempre que come tripas à moda do Porto. Ou ainda, os salpicos na tampa da sanita que Jorge Nuno costuma deixar logo após de urinar e também a maneira pouco digna como limpa o ranho do nariz nas mangas do casaco. Enfim, Carolina Salgado vai continuar a brindar-nos com excelentes episódios literários da sua vida privada e há quem diga que depois de Saramago só mesmo Carolina tem condições para augurar um Prémio Nobel. Pinto da Costa não faz comentários sobre a estonteante carreira literária da sua ex-companheira mas já fez saber que Carolina Salgado sofre de encefalopatia espongiforme bovina, vulgo doença das vacas loucas. Eu vou ainda mais longe… Eu diria que o amor é como a relva dum estádio de futebol. Primeiro planta-se e depois espera-se que cresça. Porém, nunca estamos livres que a dada altura apareça uma vaca e dê cabo de tudo.

 

Um abraço...

shakermaker

 

para ver: Urban Cowboy » John Travolta
para ouvir: Queen Bitch por David Bowie em Hunky Dory
blogjob por shakermaker às 00:00

ISOLAR POST | DESANCAR POST | RECOLHER POST
8 LINCHAMENTOS:
De helluah a 7 de Janeiro de 2007 às 20:35
caro shaker,
a pena que eu tenho de estar a perder esta obra literária!!!
De Daniela Mann a 8 de Janeiro de 2007 às 00:06
Ainda estou em choque com o sucesso desta obra! eh eh eh eh eh eh
É com cada uma!!!
Abraços
De apenasMadalena a 8 de Janeiro de 2007 às 11:59
Ohhh paaaaa!!!! Num gostei da comparação do nome Madalena (q é o meu por sinal) ao da Madalena arrependida e sobretudo ao dakela !sujeitinha"!!!
Ehehehhe
Quanto ao resto, CONCORDO c tudinho!!!!! Tenham piedade de nós!!! Ehehehe
Bjokas gandes
Madalena
De maria joão a 8 de Janeiro de 2007 às 14:37
Ehehe Só mesmo uma cabeça como a tua, fartei-me de rir... vendo bem as coisas uma obra intitulada "Preparação para a quaresma" ou "Como ganhei o Ceu" também são apropriados. Olha que andar com um tipo daqueles é de uma boa samaritana.
De Noivo a 8 de Janeiro de 2007 às 15:54
mas não está na moda meninas do strip, acompanhantes e de alterne publicarem livros? É realmente triste ver a vida de alguém assim tratada na praça. Eu nem gosto do jorge nuno mas mesmo assim.....quem sabe ele não publica também um a falar das peripécias dela na vida privada? :)
De NãoSouEuéaOutra a 8 de Janeiro de 2007 às 19:31
Boa Noite. Uma boa risada dei neste final de tarde!!! Estava a faltar-me o soltar da "bezerra louca" do riso que me habita. Obrigada, por este bom pedaço.
Carolinas, não há muitas (afinal, por detrás de um grande homem não há só uma grande mulher que o ergue ao topo, também, existem este genero de "animal" que consegue dar umas boas marradas no "rei"...) (risos)
Não li o livro. Passo por ele e não sinto vontade de lhe pegar! Pode ser que o veja em casa de alguém e lhe pegue e leia umas linhas. Até lá irá continuar a voar por aí, menos por aqui. Não sou simpatizante de futebol e nem tenho club. Depois, não sigo modas. Geralmente, me cultivo anos depois. (risos)
Valeu, este pedaço de tempo a ler a tua "crónica".
Abraços
De Zé Pedro a 8 de Janeiro de 2007 às 21:59
Amigo Shakermarker, visitei hoje pela primeira vez o teu blog, e sinceramente gostei bastante, achei que tens uma maneira de escrever muito peculiar e com muito sentido de humor critico, identifico-me com esse tipo de humor.
Vou fazer-me o favor de o linkar no Catano, se passares por lá espero que gostes, ainda está fresquinho, mas já há muito para ler e ver, vai fazer dois mesitos dia 11, é kuase recém nascido...
Quanto ao Post e a essa vaca, já avacalhei mutio com ela no Catano, e acho que já há pouco a dizer, só mesmo que ganda vaca...Sabes k graças a ela não houve presépio no dragão este ano...diz que a vaca virou escritora...
Um grande abraço do Catano...
I will be back...
De cigana a 8 de Janeiro de 2007 às 23:21
Gostei do post, mas coitada da vaca, não merecia ser comparada com a Carolina! Em defesa dos animais, honra lhes seja feita!

desancar shakermaker

Blog Widget by LinkWithin

»posts & blogjobs

» música menstrual

» o amor faliu

» dead man walking

» alive and kicking

» saudade amolece

» música para gente grisalh...

» penálti de cabeça #01

» café puro

» mais (es)perto da estupid...

» do caixão ao berço

» você bate no seu pc?!

» parebenizar & desvaloriza...

» bamboleo bambolea

» subindo paredes

» videoclip #05

» recycle bin

» saturday night sweat

» deixem-me em paz!

» working class hero

» a frase feita: o lugar-co...

» foram espinhos contra ros...

» há coisas que eu sei

» (quase) tudo sobre justiç...

» videoclip #04

» surrealizar por aí

» (com)postura corporal soc...

» todos juntos somos mais

» (quase) tudo sobre cortej...

» amor: um silêncio coniven...

» o cintilante não é brilha...

» a conspiração do semáforo

» as lesmas & as alfaces

» molhar as partes pudibund...

» presos pelo nariz

» dog bless america

» inferência das coincidênc...

» eu acredito no mosquito

» quem tem o gay na barriga...

» tira-nódoas vs tira-teima...

» um eco do prazer

» estou cansado de ser sexy...

» amor: reavivando a memóri...

» cosmética sexual #02

» cosmética sexual #01

» amor: brincando com o fog...

» cravados na mente

» o universo paralelo

» mistério do objecto invis...

» 7 e picos, 8 e coiso, 9 e...

» #33

»séquito & móinas

»insultar shakermaker

»feeds & não-sei-quê

»tags

» todas as tags